-
-
ATACADO LA LUCCI
Se você é lojista, revende ou quer começar a empreender, o atacado da La Lucci é pra você!
Como funciona o atacado?
Nosso atacado é exclusivo para lojistas e revendedores. Caso você ainda não possua CNPJ, também é possível comprar utilizando o CPF — desde que atenda ao pedido mínimo.
Após preencher o formulário de cadastro, sua solicitação será analisada pela nossa equipe. Se aprovada(o), você receberá um acesso especial, liberando os valores exclusivos de atacado. A partir daí, é só escolher as peças de seu interesse e realizar suas compras.
Importante:
- Não trabalhamos com consignação, trocas ou devoluções, conforme regras específicas de fornecimento para revenda.Qual o valor do pedido mínimo?
• Pedido mínimo: R$ 600,00
• Recompra mínima: R$ 200,00
- A recompra mínima só é valida para clientes que possuam CNPJ ou Perfil de Vendas, para os demais, todas as compras no atacado devem ser de pelo menos o valor do pedido mínimo.Qual a margem de lucro?
A margem de revenda sugerida é de pelo menos 100%, podendo chegar a 150%, 200% ou até 300%, dependendo do produto e do seu público-alvo. Ao comprar no atacado, você terá flexibilidade total para definir seus preços, criando sua própria estratégia de revenda.De que material são feitas as peças?
Nossas semijoias são produzidas com uma base metálica de alta qualidade, banhada com até 10 milésimos de Ouro 18k ou Ródio Branco.
• São níquel free e hipoalergênicas
• Recebem pré-banho de paládio, que aumenta a durabilidade e o brilho
• Finalizadas com verniz, garantindo mais brilho e resistênciaQuais os tipos de pedras utilizadas?
Trabalhamos com pedras de alta qualidade:
• Zircônias – gemas produzidas em laboratório, com aparência semelhante ao diamante
• Cristais
• Pedras Fusion
Não utilizamos strass ou pedras sintéticas de baixa durabilidade.Como funciona a garantia?
• Todas as peças possuem 1 ano de garantia para o banho e a cravação de microzircônias, contado a partir da data da sua última compra.
• Se você continuar comprando regularmente, a garantia se mantém ativa de forma contínua. Caso expire, basta realizar uma nova compra para reativá-la.
• Para solicitar a assistência, é necessário apresentar o código da peça.
• Não estão cobertos pela garantia: peças arrebentadas, amassadas, com pedras quebradas ou perdidas, sinais de mau uso ou desgaste natural.
• Peças em promoção não possuem garantia.
• Os custos de envio para assistência são por conta da cliente.
- Essas condições de garantia são exclusivas do atacado.Envio grátis nas compras acima de R$1.500,00.
Fez sentido para você?
Se está pronta(o) para potencializar o seu negócio ou dar os primeiros passos rumo à sua independência financeira, clique no link abaixo e preencha o formulário, vamos adorar ter você com a gente nessa jornada!
CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE
Atenção: As compras realizadas no atacado, com finalidade de revenda, caracterizam uma relação comercial entre empresas (B2B) e, por isso, não estão sujeitas às normas do Código de Defesa do Consumidor. Direitos como arrependimento em até 7 dias, prazo de 90 dias para reclamações por vícios ocultos, entre outros previstos para o consumidor final, não se aplicam nesse tipo de transação.