Garantia
-
Política de Garantia
Na La Lucci, temos o compromisso de oferecer semijoias de alta qualidade para garantir a sua satisfação e segurança. Nossas semijoias são feitas para durar, mas é importante lembrar que elas não são como joias eternas. Sua durabilidade depende diretamente do uso, dos cuidados adotados e até mesmo da compatibilidade da pele de cada cliente. Nossa política de garantia cobre defeitos de fabricação e problemas de qualidade que possam ocorrer nas peças durante o uso normal.
1. Garantia Legal
- Todas as semijoias têm uma garantia legal de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Durante esse período, qualquer defeito de fabricação identificado será coberto pela garantia, e os custos de envio serão por nossa conta.
2. Garantia Contratual
- Além da garantia legal, oferecemos mais 3 meses de garantia contratual, totalizando 6 meses de cobertura para defeitos de fabricação. Durante os primeiros 90 dias, o reparo e os custos de envio são cobertos pela La Lucci. Após esse período, os custos de envio ficam por conta do cliente.
3. O que a Garantia Cobre
- Defeitos de fabricação, como problemas na estrutura das peças, no fechamento ou em acabamentos.
- Desgaste precoce dos materiais que comprometa o uso da peça.
- Cravação de micro zircônias na cor cristal.4. O que a Garantia Não Cobre
- Danos causados por mau uso, como quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato com produtos químicos, exposição a água salgada ou piscinas.
- Pérolas riscadas ou descascadas.
- Eventual perda parcial ou total de qualquer um dos materiais que compõem a peça, tais como pedras, pérolas, metais, fechos, tarraxas, etc.
- Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.
- Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado.
- Desgaste natural decorrente do uso prolongado.
- Peças que foram modificadas ou consertadas por terceiros não autorizados.5. Como Acionar a Garantia
- Para acionar a garantia, entre em contato conosco através do FALE CONOSCO, informando o número do pedido e uma descrição do problema.
- Enviaremos as instruções para o envio da peça para análise e, em caso de aprovação, faremos o reparo, a troca ou crédito do valor pago em sua carteira no site.Estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência incrível com nossas semijoias.
Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar!